Lead Validation & Lead Scoring

Mais de 50% dos formulários não são leads com potêncial

A gestão atempada de um lead é essencial para a sua conversão efectiva num contacto. Mas certamente, em muitos formulários, são recebidos pedidos de informações comerciais, misturados com registos que procuram emprego ou que informações de alguém que vende algo.

É preciso que haja a capacidade de filtrar apenas leads com potencial e alinhar os melhores recursos ao melhor potencial; Deve ser estabelecido o valor potencial de cada lead para atribuí-los ao canal de vendas / plataforma mais adequado.

O problema da qualidade dos dados

Outro problema grave é o de formulários preenchidos com dados inventados ou sem informações suficientes para um contacto. O primeiro caso gera uma perda de tempo por parte da equipa comercial/vendas. O segundo caso produz uma falta de resposta aos pedidos e uma má imagem por parte da empresa que não responde a um pedido de contacto.

Leads válidos e qualificados desde o primeiro minuto.

A DataCentric fornece ferramentas online para melhorar a qualidade dos registos. Primeiro, validamos as informações do contato: endereços postais, e-mails, telefones, etc. Em segundo lugar, activamos processos de preenchimento automático e formatação para facilitar a conclusão do formulário. Em terceiro lugar, com um processo Golden Record, unificamos a informação de uma pessoa, evitando tratar os clientes como estranhos. Em quarto lugar, enriquecemos dados e calculamos o seu potencial numa escala de pontuação de conversão online. Finalmente, podemos automatizar acções de rastreio e contacto e analisar métricas para cada etapa.

Se precisar de alguma informação ou conselho sobre os nossos serviços de DataCentric, entre em contato conosco e ficaremos felizes em ajudá-lo.

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