Telecomunicações

DESAFIOS

A situação económica actual e o alto nível de concorrência entre operadores obrigam cada operadora a ter o melhor conhecimento dos seus clientes para que possam optimizar as suas campanhas. É para isso essencial que possam usar e actualizar da melhor forma possível a aplicação do Customer Intelligence e do Market Intelligence.


OBJECTIVOS

SOLUÇÃO DATACENTRIC

1. Optimização de campanhas, diferenciando segmentos de clientes, sensibilidade ao preço, selecção de canais, optimização da execução da campanha, etc.

2. Orientação para a melhoria dos resultados dos negócios, tanto no aumento os lucros como na redução dos custos das campanhas e acções comerciais.

  • Listas Multicanal para geração e gestão de leads com alto potencial de sucesso
  • Criação do BD FTTH para identificar a presença de competência e dar prioridade às zonas de desenvolvimento.
  • Detectar áreas de interesse para a implantação de fibra óptica e estabelecer uma classificação de propensão
  • Análise da rede de fibra óptica da concorrência
  • Revisão e diagnóstico de modelos preditivos e análise dos indicadores principais ARPU, Churn e MOU.

Se precisar de alguma informação ou conselho sobre os nossos serviços de DataCentric, entre em contato conosco e ficaremos felizes em ajudá-lo.

Telefone: + 351 935 746 448 Email: info@datacentric.pt